Uma bombeira do condado de Orange, na Flórida, foi presa após um episódio inusitado. Gabrielle Franze, de 28 anos, é acusada de perseguir o ex-namorado e espalhar 75 absorventes manchados de vermelho no gramado da casa dele e da nova namorada, em Deltona. O caso ocorreu nas primeiras horas do dia 29 de setembro, segundo o Orlando Sentinel.
De acordo com os registros judiciais, câmeras de segurança registraram uma caminhonete escura circulando pela casa e uma mulher saltando da carroceria para lançar os absorventes no quintal. O veículo foi rastreado pela polícia e estava registrado em nome de Franze. Inicialmente, ela negou envolvimento, mas depois admitiu ter comprado e pintado os absorventes de vermelho, afirmando que a ideia teria vindo da mãe e da tia.
Gabrielle Franze, que atua no Corpo de Bombeiros de Orange County desde 2019, foi acusada de dois delitos leves de perseguição e está afastada do trabalho, recebendo salário até a conclusão do processo administrativo. Ela se declarou inocente em audiência realizada na sexta-feira.