Buscar

Jill Zarin reage após demissão de novo reality depois de criticar show de Bad Bunny no Super Bowl


A ex-integrante de The Real Housewives of New York City afirmou que “não teve nem uma chance” antes de ser cortada do novo programa da E!, intitulado “The Golden Life”. Segundo a publicação do Page Six, a decisão veio após um vídeo no Instagram — depois apagado — em que ela detonou a apresentação de Bad Bunny no intervalo do Super Bowl.

No vídeo, Zarin chamou o show de “o pior halftime de todos os tempos”, disse que parecia uma “declaração política” e criticou a performance por, segundo ela, “não ter pessoas brancas em toda a apresentação”. Ela também comentou que o show era “difícil de assistir” e que a NFL teria “se vendido”.

Após a repercussão negativa, os produtores da série, a Blink49 Studios, divulgaram comunicado informando que decidiram não seguir com a participação dela no projeto, reforçando compromisso com os “valores e padrões da empresa”.

Outras personalidades do universo “Housewives” reagiram publicamente às declarações. A empresária Bozoma Saint John disse que “amou” o espetáculo pela cultura e mensagem, enquanto Janet Caperna comentou: “Diga que você é racista sem dizer que é racista”.

Zarin, por sua vez, declarou à revista In Touch que apagou o vídeo rapidamente e que “pessoas cometem erros”.

A nova série reuniria ex-participantes do “RHONY” em Palm Beach e começaria a ser gravada na primavera.